Computação Gráfica - Teoria e Prática


A computação gráfica está a um passo de um mundo novo, repleto de aplicações, muitas ainda desconhecidas, e grandes oportunidades para designers e desenvolvedores. Algumas das aplicações mais evidentes no momento são os mercados de jogos e walkthrough para projetos arquitetônicos. Porém, a computação gráfica esta relacionada a quase todas as ciências e atividades humanas. Para a comunidade científica, parece óbvio que a computação gráfica irá modificar os atuais sistemas operacionais, bancos de dados e todos os componentes de interface que deverão ser recriados para esse novo mundo. Este livro aborda todas as facetas da computação gráfica e suas aplicações, fornecendo subsídios teóricos e práticos para o ensino da disciplina.

Informações:
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar



Ganhe dinheiro com seu site, clique aqui !

© 2011 AJTRABALHOS: Computação Gráfica - Teoria e Prática | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors